Campanha Higiene Pessoal do SindsegSC apresenta resultado

Terminou quinta-feira, dia 14 de novembro, em todo o estado de Santa Catarina a campanha de responsabilidade social do SindsegSC “Um sorriso pode mudar o mundo”, depois de mais de sessenta dias de arrecadação de itens de higiene pessoal.

No dia 27 de novembro, a entidade apresentará o resultado final da campanha. A campanha durante este período apresentou várias peças que fazem parte do dia-a-dia na vida profissional e pessoal. No dia 11 de novembro, apresentou o vídeo promocional com dicas do mascote do SindsegSC, o Sid. Você pode assisti-lo na TV SindsegSC, na home do portal ww.sindsegsc.org.br ou clicando aqui.

A campanha Higiene Pessoal buscou criar uma consciência de sustentabilidade, além de arrecadar itens de higiene pessoal, são duas ideias que coexistem nesta ação. O vídeo busca criar uma interação entre o sindicato e as crianças, por meio do mascote Sid.

Conheça também, no portal SindsegSC, no campo Responsabilidade Social, informações que podem ser utilizadas no dia a dia, como “Práticas Sustentáveis| Associadas” que relata as principais práticas desenvolvidas pelas seguradoras associadas ao SindsegSC, e no campo Dicas do SID, pequenas notas como Desligar o computador faz toda diferença!, Ajude a economizar a água do Planeta, e tantas outras, também podem ser visualizadas.

Em 2012, na primeira edição da Campanha Higiene Pessoal, foram arrecadados 10.203 produtos, e a região de Joinville foi a vencedora que conquistou o maior numero de pontuação (21.029 pontos), de acordo com o regulamento. Para 2013, as expectativas dos grupos de trabalho e comissões técnicas são de duplicar a arrecadação de 2012.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.