Mongeral Aegon apresenta case no 28º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, a Gerente de Desenvolvimento da Mongeral Aegon, Luciana Rosa, vai apresentar as boas práticas da companhia no 28º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento. Com a palestra "Gestão por Competências como diferencial para o Desenvolvimento de Pessoas", a executiva vai expor case da empresa que mostra o planejamento e o desenvolvimento das competências necessárias aos diversos níveis da organização. "As competências humanas geraram e apoiam as competências organizacionais necessárias à execução dos objetivos estratégicos da empresa", afirma Luciana.

O evento, que acontece entre hoje e sexta-feira, 26 e 29, em Santos (SP), espera receber mais de 2.000 profissionais de Gestão de Pessoas e contará com palestras de Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira de futebol, do humorista Fabio Porchat, da jornalista Mônica Waldvogel, entre outros, que debaterão sobre a importância do relacionamento com a equipe, como aliar sucesso à felicidade, e demais assuntos.

Serviço:
Evento: 28º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento