Filme promocional da Liberty Seguros está entre os mais acessados do Youtube no mês de novembro

O filme da campanha Segura Meu Lugar da Liberty Seguros, lançado no dia 8 de novembro no canal YouTube da seguradora, está entre os 10 vídeos publicitários mais acessados do mês de novembro. Desde o lançamento, o filme conquistou quase 2 milhões de visualizações, segundo levantamento do Youtube. A classificação contabiliza somente acessos no Brasil, considerando visualizações orgânicas e as promovidas.

“O conceito criativo da campanha teve boa aceitação do público. Por ser uma oportunidade de assistir aos jogos da Copa e ter como protagonista o Cafu, um ícone do nosso futebol que muitos brasileiros se identificam, por ser uma pessoa carismática. Isso faz com que aumente o interesse dos internautas pela campanha”, comenta a diretora de Marketing da Liberty, Adriana Gomes.

A campanha Segura Meu Lugar vai sortear mais de 1.000 ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™. O filme, idealizado pela RAI, que também está sendo veiculado na TV aberta e fechada e tem versões de 15 e 30 segundos, mostra o Cafu, embaixador da companhia, na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam ingressos da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty - Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os cinco maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,6 mil funcionários, em 71 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 16 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio completo de soluções de seguro para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity). 

Fonte: Conteúdo Comunicação