Liberty Seguros é premiada em cinco categorias no Prêmio Bandeirante

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™, foi destaque na 14ª edição do Prêmio Bandeirante, uma das mais importantes premiações do mercado segurador de Goiás. A seguradora venceu cinco prêmios dos seis aos quais foi indicada. Foi 1º lugar nas categorias Funcionários das Áreas Técnica, Administrativa e Sinistro, com Jamil Pereira Luz, e Gerente de Contas Auto/RE, com Cleber Jacinto Alves. Recebeu a 2ª colocação no quesito Diretor/Superintendente Regional, com Alexandre Rodrigues Moreira, e 3ª colocação nas categorias Sucursal/Filial e Contas de Benefícios, com Ana Carolina Belarmina, e Gerente de Sucursal/Filial, sendo representada por Clóvis Roberto Machado.

“É muito importante para nós esse destaque na premiação, já que o Prêmio Bandeirante é considerado o “Oscar” do mercado segurador e importante balizador do desempenho dos seguradores em sua atuação no Estado goiano, com objetivo central de promover a melhoria do atendimento que é dispensado pelas companhias seguradoras aos corretores de seguros, seu principal canal de distribuição”, comenta o gerente da filial de Goiânia, Clóvis Machado.

Sobre a Liberty Seguros
Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os cinco maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,6 mil funcionários, em 71 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 16 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio completo de soluções de seguro para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).

Fonte: Conteúdo Comunicação