Palestra sobre redução de custos de produção industrial da Zurich Seguros tem nova data

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente no Brasil há mais de 30 anos, entra no debate sobre redução de custos de produção nas indústrias e, realiza no dia 25 de fevereiro palestra sobre “Como Reduzir os Custos Industriais”, das 8h30 às 12h30, na sede do Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (SIAMFESP), localizada no bairro da Mooca.

O objetivo da palestra é propiciar condições para redução de perdas, o que traria impacto direto no valor pago pelas empresas no prêmio de seguros, refletindo, ainda, em aumento efetivo de competitividade e geração de lucros. Este evento é direcionado para sócios de empresas ligadas ao sindicato, CFOs, Gerentes Financeiros e Gerentes de Risco.

O tema será apresentado por Carlos Cortés, superintendente de Engenharia de Riscos da Zurich Seguros, e pelo consultor Fábio Tozzini, que estruturaram a programação em cinco partes, voltadas para as áreas de custos, lucratividade, relacionamento entre as áreas da empresa, qualidade na produção e segurança do trabalho.

De acordo com Carlos Cortés, essa é uma excelente oportunidade para os profissionais entenderem mais sobre como os processos internos que podem e devem ser usados em favor das empresas. “Reduzir custos é um desafio constante para as companhias e, com essa palestra, quem trabalha nas indústrias de médio porte poderá pegar preciosas dicas sobre o tema e aplicá-las. Falaremos diretamente sobre como trabalhar a redução de custos por meio da prevenção de perdas, e como isso gera impacto na lucratividade, especialmente quando existe envolvimento e comprometimento de diversas áreas”.

SERVIÇO:
Palestra: “Como Reduzir os Custos Industriais”, por Fabio Tozzini - diretor da Tozzini consultores associados e Carlos Cortés, superintendente de Engenharia de Riscos da Zurich Seguros
Data: 25 de fevereiro de 2014 (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (SIAMFESP)
Endereço: Rua Padre Raposo, nº39 – 7º Andar – Mooca – São Paulo/SP
Vagas disponíveis: 30
Inscrições: (11) 2291-5455/ e-mail: siamfesp@siamfesp.org.br

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar: www.zurichseguros.com.br