Segurados tem desconto em mais de 700 estacionamentos pelo País

O Porto Seguro Auto e a Estapar, maior rede de estacionamentos da América Latina, mantém uma parceria que garante aos segurados descontos de 10% a 30% em mais de 700 estacionamentos, em todo o País. Juntas, essas unidades disponibilizam mais de 230 mil vagas, distribuídas em cidades de 13 Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Tocantins – e no Distrito Federal.

A economia (confira algumas simulações adiante) pode ser aproveitada nas modalidades mensal e avulsa, em estacionamentos operados pela rede e que ficam, por exemplo, nos principais aeroportos do País – como Cumbica (Guarulhos/SP), Viracopos (Campinas/SP), Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e Confins (Belo Horizonte/MG) – em shoppings, centros comerciais, hotéis, universidades, endereços de grande circulação e outros pontos.

Clientes Porto Seguro Auto também podem usufruir o benefício em estacionamentos operados por redes parceiras da Estapar, como a Minas Park (presente no Estado de Minas Gerais). “Pagar menos para estacionar é uma das economias mais significativas que o segurado deseja aproveitar no dia a dia, além de ser sinônimo de segurança. Por isso, viabilizamos parcerias para garantir esse benefício em diversas regiões do País”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Condições e exemplos

O desconto de 10% oferecido aos segurados Porto Seguro Auto em estacionamentos da Rede Estapar pode ser aproveitado na modalidade mensal, em shoppings e nos aeroportos de Cumbica e Viracopos. Dessa forma:

• Um segurado de São Paulo que gaste cerca de R$ 500,00¹ mensais para estacionar economiza todos os meses R$ 50,00 e, ao longo de um ano, R$ 600,00.
  • Um cliente da capital paulista que vá de carro ao shopping uma vez por semana, ao custo de R$ 24,00² a R$ 48,00² para estacionar por um período de 4 horas, economizará semanalmente entre R$ 2,40 e R$ 4,80 e, todos os meses, uma média de R$ 10,00 a R$ 20,00. Em um ano, o segurado chegará a poupar entre R$ 120,00 e R$ 240,00.
  • O segurado que, uma vez por mês, precisa ir ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e lá fique por um período de 4 horas, gastará uma média de R$ 18,00³ para deixar seu veículo no estacionamento do Edifício Garagem. Com o desconto do Porto Seguro Auto, economizará R$ 1,80 ao mês e, em um ano, R$ 21,80.

O desconto de 30% oferecido aos segurados Porto Seguro Auto em estacionamentos da Rede Estapar pode ser aproveitado na modalidade avulsa e em estacionamentos externos de aeroportos. Dessa forma:

• Um segurado do Rio de Janeiro (RJ) que precise deixar seu veículo estacionado por um dia na região da Cinelândia (centro da cidade), pagará pela diária cerca de R$ 136,004. Com o desconto do Porto Seguro Auto, economizará R$ 40,80.
  1. Fonte: Consultoria Colliers International Brasil e Sindepark – Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de SP.
  2. Valor médio do estacionamento de shoppings localizados na zona sul da capital paulista, nas proximidades do centro.
  3. Fonte: Portal www.aeroportoguarulhos.net
  4. Valor médio da região.

Sobre a Porto Seguro:

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Desconto; estacionamentos; Porto Seguro Auto; Estapar; benefício; economia; cliente; segurado; Porto Seguro; endereço; modalidades; parceria; avulso; mensal; aeroportos; veículo; média; redes.

Fonte: RAF Comunicação