Marítima e Yasuda Seguros apresentam Centro Automotivo para incrementar atendimento de segurados na Zona Leste de São Paulo

Marítima Seguros e a  Yasuda Seguros, subsidiárias da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo -  apresentaram um novo serviço para incrementar e trazer mais agilidade no atendimento de segurados e terceiros. A unidade do Centro Automotivo Marítima/Yasuda (CAM Marítima/Yasuda), localizado na Av. Vereador Abel Ferreira, 100, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, tem como objetivo propiciar um atendimento personalizado, por meio do qual é possível efetuar a vistoria imediata do veículo e providenciar as informações e trâmites necessários para a reparação ou ressarcimento nos casos de sinistro.

Uma das características do serviço é que o segurado pode deixar o veículo no CAM Marítima/Yasuda Tatuapé e a equipe técnica providenciará o encaminhamento a uma oficina da rede referenciada para a reparação. Como parte dos benefícios, os segurados que procurarem a unidade Tatuapé do CAM e tiverem veículos em que o reparo supere o valor da franquia, terão desconto de 30% na franquia (limitado a R$ 400,00) e mais sete dias de carro reserva promocional ou 14 dias consecutivos de carro reserva, se as vistorias forem realizadas no local, além de uma vistoria de qualidade dos serviços efetuados antes da entrega do veículo ao segurado. Vale considerar que o benefício é válido somente se o conserto for realizado em uma das oficinas referenciadas indicadas pelo CAM Tatuapé.

Além disso, o segurado também pode aproveitar e utilizar os serviços de parceiros como Carglass e Localiza, com descontos diferenciados em troca e reparo de vidros, cristalização de para-brisa, troca de palhetas e carro reserva. Para não segurados, o CAM Marítima/Yasuda disponibiliza serviços como a realização da ocorrência do sinistro e a vistoria.

QUOTE:
Adilson Raul Silva, diretor da área Automóvel da Marítima/Yasuda:
“O CAM Tatuapé vem para incrementar ainda mais nossa atuação e agilidade a fim de garantir um serviço técnico da mais alta qualidade para os proprietários de veículos”

Serviço:
Centro Automotivo Marítima/Yasuda (CAM Marítima/Yasuda) Tatuapé
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 e aos Sábados, das 8h30 às 13h00.
Endereço: Av. Vereador Abel Ferreira, 100, Tatuapé – São Paulo - SP

Sobre a Marítima Seguros

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nossegmento no Brasil. Conta com mais de 780 mil segurados nos ramos de AutomóveisSaúdePessoas e RiscosEspeciais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima SaúdeSeguros. Em 2013, a companhia teve seu controle acionário vendido para o Grupo Sompo Japan por meio da subsidiária no Brasil, Yasuda Seguros.

Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nosEstados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul,Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver Bem (bomteverbem.com.br)Twitter(@maritimaseguros)Facebook (segurosmaritima), Flickr (imagem)SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos) e Instagram(segurosmaritima).

Sobre a Yasuda Seguros S. A.
Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. - fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares - a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em Seguros Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br. Fique a par das atividades e promoções da Yasuda Seguros nas mídias sociais: https://www.facebook.com/yasudaseguros e http://www.twitter.com/yasudaseguros.

Fonte: RMA Comunicação e Negócios