Liberty Auto Consciente por um transporte mais seguro

Segundo estudo coordenado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), acidentes de trânsito causam um prejuízo anual de R$ 40 bilhões para os brasileiros, somados gastos em despesas hospitalares, danos ao patrimônio e benefícios previdenciários pagos às vítimas ou a seus dependentes. No entanto, mesmo o Brasil sendo o quinto país com mais acidentes de trânsito do mundo, 72% dos carros não têm seguro.

Com medo do custo do seguro, que é calculado com base nos riscos ao que o veículo fica exposto, muitos brasileiros têm desembolsado um valor maior do que o prêmio quando enfrentam acidentes, furtos ou problemas de manutenção em meio a deslocamentos rotineiros ou viagens.

O seguro Liberty Auto Consciente foi desenvolvido pensando em proprietários de veículos com até 25 anos de fabricação e clientes que não queiram pagar o valor de um seguro convencional. Por isso, é um seguro que combina tranquilidade por um preço que cabe no bolso. As coberturas do produto são: danos materiais e corporais causados a terceiros. O corretor e o segurado ainda concorrem todo mês ao sorteio de R$ 5.000,00.

Além de coberturas para terceiros, o segurado ainda conta com assistência da Liberty Seguros caso precise de reboque, mecânico para conserto provisório no local, troca de pneus, chaveiro, socorro em falta de combustível e serviço de táxi dentro da cidade onde ocorreu a pane ou acidente. O Liberty Auto Consciente é a melhor opção custo-benefício para quem procura rodar tranquilo com seu carro, e, para o corretor, é fácil de vender, pois não exige a necessidade de preenchimento de longos questionários.

Confira aqui as coberturas básicas e os serviços complementares do Liberty Auto Consciente.

Fonte: contextoseguro.com.br