Generali Brasil Seguros chega ao litoral paulista

A Generali Brasil Seguros iniciou as atividades do Generali Atendimento ao Corretor (GENAC) em Santos (SP). O novo polo de negócios está alinhado com um dos pilares estratégicos de atuação da seguradora no Brasil, que prevê a expansão para importantes regiões do país. Deste modo, ficam disponíveis estruturas de atendimento e suporte a corretores e segurados no litoral paulista.
Com a inauguração oficial desta GENAC, a companhia amplia para três o número de pontos de atendimento no estado de São Paulo. Os outros postos estão instalados em Campinas e Sorocaba, além das filiais da seguradora na capital paulista e na cidade de Ribeirão Preto. Para 2014, estão previstas a abertura de mais unidades, com o objetivo de aumentar ainda mais a capilaridade e confiança da marca no estado.

“Os números revelam que a companhia tem sido bem recebida por parceiros e clientes que reconhecem o caráter flexível, inovador e confiável da marca. Nosso principal objetivo é que todos façam parte da família Generali, tanto corretores quanto consumidores”, afirma Claudia Papa, diretora executiva comercial da empresa.

Fonte: Revista Apólice