Blumenau recebe na próxima segunda mais uma edição do Diretor Sem Fronteiras

O SindsegSC  - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realiza em Blumenau na próxima segunda-feira, dia 5 de maio, mais uma edição do programa Diretor Sem Fronteiras.

O evento contará com a presença do coordenador do Centro de Operação do Sistema de Alerta (CEOPS) Professor Hélio dos Santos.

Hélio é graduado em Física pela Universidade de Brasília, mestre em Meteorologia pela Universidade de São Paulo, e doutor interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina.

O profissional é efetivo da Furb desde 1984 e atua nos seguintes temas: Climatologia, Meteorologia, Bacia Hidrográfica, Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), Filosofia, Educação e Ensino de Ciências Exatas.

O programa acontece na sede do SindsegSC, na Rua XV de Novembro, 550 sala 1001, no Centro da cidade. A palestra inicia às 18h30 com um café receptivo.

Esta edição é uma ação da Comissão Ramos Diversos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@sindsegsc.org.br. As vagas são limitadas e destinadas apenas para as associadas do SindsegSC.

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina