SulAmérica estreia novo visual do Portal do Corretor

Com navegação mais simples e personalizada, o Portal do Corretor da SulAmérica está com visual novo. De acordo com a companhia, o site ganhou desenho para melhor atender aos parceiros de distribuição.

É assim que, facilitando a busca e disponibilizando material sobre os produtos SulAmérica, a central de serviços on-line conta agora com diversos recursos. O Painel Meus Negócios, por exemplo, fornece o resumo dos processos mais recentes com um único clique.

Além disso, o corretor pode personalizar até dez links para encontrar com rapidez os principais assuntos do seu interesse. O acesso direto aos folhetos SulAmérica sempre atualizados e a navegação por produtos estão também entre as facilidades oferecidas, de modo que os parceiros têm condições de consultar de maneira organizada e conhecer todos os serviços exclusivos disponibilizados por cada área de negócio.

A companhia explica que a otimização do portal faz parte das ações proativas da SulAmérica para facilitar a comunicação e estreitar a relação com seus parceiros corretores. Nessa linha, as ferramentas digitais lançadas pela seguradora abrangem ainda o boletim De Olho nos Seus Negócios e o aplicativo Corretor Web 2.0.

Para conferir o novo Portal do Corretor, basta acessar www.portaldocorretor.com.br

Fonte: CQCS