2.000.000 de motivos pra comemorar!

Estamos comemorando uma importante marca do Seguro DPVAT nas redes sociais: nosso canal de vídeos no Youtube acaba de atingir a marca de 2.000.000 de visualizações. Nessa rede social , os usuários podem conferir vídeos com instruções sobre como solicitar o Seguro DPVAT, bem como campanhas institucionais, educativas e filmes publicitários.

A atuação do Seguro DPVAT nas redes sociais está ficando cada dia maior. No Facebook, a página oficial já foi curtida por mais de 40.000 fãs e, só entre janeiro e abril de 2014, cerca de 2000 atendimentos foram realizados por meio desse canal. Além disso, os internautas recebem diariamente posts de oportunidade, prevenção e divulgação do Seguro DPVAT.

No Twitter, o perfil oficial tem  1.311 seguidores e, entre janeiro e abril desse ano, foram realizados 250 atendimentos na rede.

Ponto para o Seguro DPVAT. Ponto para nós todos. E nosso agradecimento especial a você que faz parte da audiência em nossas redes sociais, e no blog também!

Junte-se a nós nas redes sociais. Cada vez mais, queremos estreitar o nosso relacionamento com você, esclarecer dúvidas sobre o Seguro DPVAT e compartilhar dicas de segurança no trânsito.

Facebook:  www.facebook.com/DPVAToficial

Youtube: www.youtube.com/DPVAToficial