Marsh está entre as corretoras com melhor qualidade de serviço, segundo seguradora Tokio Marine

A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, recebeu em Abril o “Prêmio Nosso Corretor Diamante” pela Tokio Marine Seguradora em Cancún, no México. O prêmio foi recebido pela Líder de Insurer Consulting Group (ICG) da Marsh Brasil, Fernanda Baricelli e foi dividido em cinco categorias: verde, bronze, prata, ouro e diamante. Os Corretores classificados nas duas últimas categorias representam aqueles que reúnem os melhores requisitos e qualidades de serviço junto à Tokio Marine. Criado em 2001, o PNC incentiva e premia os parceiros de negócios que apresentam melhor desempenho, fidelidade e ótimos índices de vendas.

A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a proteger seu futuro e a prosperar. Conta com cerca de 27 mil colaboradores que auxiliam na prestação de consultoria e capacidades transacionais para clientes em mais de 100 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais que oferece a seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano.

Com 54 mil colaboradores no mundo e vendas anuais superiores a US$ 12 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação do fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria em gerenciamento. Siga a Marsh no Twitter em @Marsh_Inc.