Não deixe de se inscrever para a próxima edição do PDES, que acontece em Joinville

A cidade de Joinville irá receber na próxima terça-feira, dia 3 de junho, o Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguros – PDES. O evento é promovido pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

Essa edição acontece nos dias 3, 4 e 5 de junho, no Hotel Tannenhof. O curso inicia às 18h30 e se estende até às 21h45.

O programa com o tema Comunicação e Oratória tem o objetivo de desenvolver no profissional executivo as habilidades de comunicação de forma oral e apresentação em público.

O PDES será ministrado pela palestrante Siomara Marquetti, graduada em Comunicação Social-Jornalismo, Pós Graduada em Gestão Estratégica de Marketing e MBA em Marketing. Marquetti atua na área de vendas e atendimento a clientes com mais de 15 anos de experiência.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no portal www.sindsegsc.org.br . As vagas são limitadas e destinadas para profissionais de seguradoras associadas à entidade.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.