Generali amplia cobertura no Seguro Auto para beneficiar clientes

Pensando em atender melhor o consumidor e ampliar as coberturas de seus produtos, a Generali Seguros aumenta a proteção dos automóveis segurados pela empresa com a oferta de um novo serviço aos seus clientes: proteção aos para-choques. O serviço de reparo é exclusivo e gratuito para segurados que contratarem seus seguros com cobertura completa de vidros iniciou no dia 09/06/14.

“Buscamos sempre estar atentos às demandas do mercado e percebemos que serviços extras como esse são pontos a favor na hora da escolha de um seguro auto. Acreditamos que essa ampliação oferece um serviço melhor e ainda mais completo aos nossos segurados”, afirma Claudia Papa, diretora executiva comercial da Generali Brasil Seguros.

O reparo de danos aos para-choques, tanto traseiro como dianteiro, cobre amassados, quebras, trincas e deformações e incluem a soldagem e colagem de trincas e quebras, suportes de fixação e pintura que foram danificadas.

Com o novo serviço, haverá reposição original de emblemas e presilhas quando necessário e desde que não sejam peças adaptadas de outra marca ou modelo de veículo, mesmo que instalado em concessionária.

Fonte: CQCS