Descontração e interatividade marcam a participação do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE na Campus Party Recife 2014

Pela terceira vez em Pernambuco, a Campus Party Recife 2014, maior evento de inovação, internet e entretenimento digital em rede do mundo, contou com a participação do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Durante os dias de feira, fãs e seguidores da BB Seguros puderam interagir com a marca e concorrer a diversos prêmios. "Os tweets sob a hashtag #BBSegurosSalva foram monitorados pela equipe de marketing digital e os pedidos possíveis, atendidos", explica Pedro Nogueira, gerente de Marketing Digital do GRUPO BB E MAPFRE.

O objetivo, segundo Nogueira, foi falar diretamente com o público jovem e colocá-lo em contato com os serviços da BB Seguros, mostrando que a seguradora está presente na vida das pessoas quando elas mais precisam.

Os "campuseiros" também tiveram de usar a imaginação para fotografar as peças de um quebra-cabeça que formou a imagem do prêmio, quando completo. O primeiro a ter montado as peças e enviado um tweet com a hashtag #TesouroBBSeguros levou o prêmio.

Outra ação proposta pela companhia premiou o campuseiro mais criativo que postou uma foto no perfil da marca BB Seguros nas redes sociais usando um brinde, em formato de uma mão gigante, que simboliza uma saudação típica de surfistas.

O momento mais inusitado da feira, postado no perfil da marca com as #BBSeguros #CPRecife3, também foi premiado.

"Todas as ações contribuem para um crescimento no engajamento do público com nossas redes de relacionamento", acrescenta Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. "Campus Party é uma excelente oportunidade para estabelecermos diálogo com o consumidor digital, público formador de opinião e divulgar as marcas do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE para potenciais multiplicadores em meios digitais", afirma.

"Queremos aumentar a percepção do público sobre as marcas do GRUPO por meio de ações de branding nas redes sociais. A ação reforça nosso posicionamento em Inovação, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Inclusão Digital", ressalta Benedito Dias, diretor geral de Marketing do GRUPO.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa