MAPFRE Seguros fala sobre oportunidades no agronegócio para corretores de Minas Gerais

Os desafios, desempenho e possibilidades de crescimento do mercado de seguros rurais serão o tema da participação da MAPFRE Seguros, empresa do GRUPO BB E MAPFRE, em um dos painéis do 8º Congresso Estadual dos Corretores de Minas Gerais. Ministrada pelo gerente Territorial de Agronegócio da MAPFRE Seguros, Guilherme Brant, a palestra acontecerá hoje (22), no painel “Oportunidades de negócio no mercado segurador mineiro: ramos elementares”.

“Estamos investindo em uma participação focada na geração de negócios aos nossos parceiros. Para isso, faremos uma palestra para comentar sobre um setor aquecido na região e também contaremos com um espaço dedicado ao corretor”, afirma Antonio Edmir, diretor Territorial Minas Gerais da MAPFRE Seguros.

Para recepcionar os corretores presentes, a companhia contará com um stand e mais de 20 profissionais focados na programação do evento.

Promovido pelo Sincor de Minas Gerais, o 8º Congresso Estadual dos Corretores de Minas Gerais será realizado entre 21 e 23 de agosto, na cidade de Caeté (MG).

Sobre a MAPFRE Seguros

No Brasil desde 1992, a MAPFRE Seguros se destaca como um dos mais importantes players do mercado de seguros nacional. Com mais de 120 sucursais pelo Brasil, oferece completo portfólio de soluções personalizadas em seguros. Em 2010, a MAPFRE Seguros fez uma parceria com as seguradoras do Banco do Brasil dando origem ao Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE, o maior grupo segurador nos ramos em que atua.

Fonte: CDN Comunicação Coorporativa