Tokio Marine Seguradora é homenageada no “Prêmio Visão 2014”

No último dia 14 de agosto, a  <http://www.tokiomarine.com.br/> Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no
mundo, foi homenageada com o “Prêmio Visão 2014”, entregue pelo Clube dos Corretores da Costa da Mata Atlântica (CCS) durante jantar dançante no Clube
Internacional de Regatas, em Santos, no litoral de São Paulo. A Seguradora foi eleita pelos corretores de seguros do litoral paulista como a Melhor
Companhia em Crescimento Regional. A empresa também se destacou em segundo lugar com os produtos Vida e Residência, além do quesito atendimento Rápido (na filial).

A premiação reconheceu, ainda, a executiva Vanessa Leal como Gerente Regional da Baixada Santista (1º lugar) e as colaboradoras Danila Andrade e
Paula Regina como funcionárias da área comercial e administrativa (2º lugar), respectivamente. Além destes prêmios, a Companhia conquistou o prêmio de maior crescimento regional e foi eleita em segundo lugar nos quesitos “atendimento rápido na sucursal, melhor produto residencial e vida”. A escolha dos premiados foi feita pelos sócios da entidade, que é presidida pela corretora Maria Ângela Tegami.

“O Prêmio Visão é o maior evento de Seguros da Baixada Santista e homenageia as empresas, os profissionais e os produtos que se destacaram no último
biênio, além de aproximar os profissionais e empresas do mercado. Estamos felizes com o reconhecimento e certos de que estamos no rumo certo para
alcançar a excelência em nossos produtos, processos e serviços e, principalmente, no relacionamento com nossos parceiros de negócio”, afirma o Diretor Comercial, Julio Sato.

Nesta edição do prêmio, foram selecionadas cinco seguradoras em cada categoria, sendo que somente os primeiros e segundos colocados mais
lembrados pelos profissionais de seguros receberam o prêmio.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui
operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição
do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de
Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de
Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais,
Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin