Tokio Marine patrocina o Brasil Windpower 2014

Entre os dias 26 e 28 de agosto, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, participa do Brasil Windpower 2014, no Rio de Janeiro (RJ). Além de ser uma das patrocinadoras, a empresa terá um estande na Feira de Exposição, onde apresentará suas soluções para o setor, como os seguros de Transportes, Riscos Operacionais, Riscos Nomeados, Responsabilidade Civil e Engenharia, que atendem toda a cadeia de geração de energia.

A cada ano, o Brazil Windpower recebe um número maior de inscritos, expositores e visitantes, seguindo os passos da tendência de crescimento do mercado de energia eólica no Brasil e na América Latina. A conferência é organizada pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), pela Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e o Grupo CanalEnergia.

“Atuamos fortemente no segmento de Grandes Riscos e temos investido no aprimoramento de processos e contratação de pessoal técnico qualificado para atender cada vez melhor os corretores e clientes. A participação no Brasil Windpower 2014 demonstra nosso interesse e força nesse mercado”, afirma o Diretor-Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

O Diretor Comercial Corporate, José Luís Franco, e os superintendentes de Property, Riscos de Engenharia e Energy, Sidney Cezarino, e de Produtos de Ramos Diversos e Linhas Financeiras, Edson Toguchi, também representarão a Seguradora no evento.

Serviço:

Tokio Marine Seguradora patrocina o Brasil Windpower 2014

Data: de 26 a 28 de agosto

Local: Centro de Convenções Sul América

Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3 / Centro - Rio de Janeiro / RJ / Brasil

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin