Previsul Seguradora aposta no mercado goiano durante expansão da marca no segundo semestre

Um ano após a aquisição de 70% das ações da Previsul Seguradora pelo Grupo Caixa Seguros, a empresa investe em sua expansão pelo Brasil. Presente em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal, a companhia busca ampliar sua atuação em Goiânia apostando no potencial da região para o mercado de seguros. “Decidimos estender a atuação para Goiânia, inicialmente subordinada à sucursal de Brasília, por entendermos ser um mercado promissor no segmento de seguro de pessoas. Além disso, a capital goiana conta com corretores de grande expressão nacional, que interessam muito à companhia, já que atuamos exclusivamente por meio do canal corretor”, comenta Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul.

Atualmente a empresa tem mais de 3,5 mil corretores cadastrados no país. Com escritório em Brasília, a atuação em Goiânia começou a ser ampliada no segundo semestre deste ano. “A proximidade com o escritório de Brasília permite que o trabalho seja desenvolvido junto aos goianos. Mas acreditamos em uma parceria de muitos resultados e já estudamos a inauguração de um escritório específico para Goiânia em 2015”, avalia Andréia Araújo, superintendente da Previsul Seguradora.

Para marcar a presença da seguradora na região, na próxima quinta-feira (28/08), o diretor de negócios, Renato Pedroso, e a superintendente, Andréia Araújo, estarão na capital para o lançamento de uma campanha nacional direcionada aos corretores. “Não queremos apenas apresentar a proposta aos profissionais da região, nosso objetivo é estar cada vez mais próximos deles, esclarecer dúvidas com agilidade e apresentar os diferenciais que ao longo de 108 anos fazem da Previsul uma referência em seguros de vida”, destaca Pedroso.

A Campanha de incentivo Para estimular os resultados do segundo semestre e otimizar o relacionamento com corretores já cadastrados e também com os novos, a Previsul lança a ação “Sou + Previsul”. A campanha vai premiar dez corretores com viagens internacionais a Punta Cana, no Caribe. “Iniciativas como esta nos aproximam destes profissionais, motivam os envolvidos em todo o processo de vendas, gerenciamento e fidelização do cliente, além de ter reflexo direto nos resultados comerciais. Na campanha do ano passado conseguimos crescimento de 15% no faturamento”, destaca Pedroso.

Com duração de cinco meses a “Sou + Previsul” também conta com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo 1.500 pontos no período de trinta dias. Os contemplados no primeiro mês ganham uma mala de viagem, e na sequência a campanha ainda tem itens como máquina fotográfica e tablet, entre outros.

Além disso, o cadastro de novos corretores merece atenção especial da companhia. Assim como na última campanha, os profissionais que realizarem a primeira venda de produtos Previsul serão premiados.

Os interessados em participar do evento de lançamento ou em obter mais informações sobre a empresa e seus produtos podem entrar em contato pelo e-mail salviano.oliveira@previsul.com.br.

Sobre a Previsul Seguradora Completando 108 anos em agosto, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas. Com mais de 3,5 mil corretores cadastrados, a empresa está presente em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal, e tem 17 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS). Em 2013, 70% das ações da empresa foram adquiridas pela Caixa Seguros, controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas na França.

Fonte: CQCS