Projeto da Seguradora Líder DPVAT em parceria com os Correios vira webdocumentário produzido pela CNseg

O “Projeto Correios – Acesso mais fácil ao seguro DPVAT”, da Seguradora Líder DPVAT, conquistou o troféu de vencedor na última edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros. O trabalho, que ficou em primeiro lugar na categoria Produto, é retratado no terceiro webdocumentário da série lançada pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), que relembra os projetos premiados em 2013.

No vídeo, o Gerente de Comunicação Institucional Noé Vaz e o Coordenador de Projetos Institucionais Cassiano Guimarães, colaboradores da seguradora, contam que a iniciativa surgiu da necessidade de levar o atendimento presencial aos beneficiários requerentes do seguro DPVAT, que cobre Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, a todo o território brasileiro. Por meio de uma parceria de sucesso com os Correios, foi possível tornar o processo mais acessível e menos burocrático, além de ampliar a difusão de informações sobre o seguro, que é um direito de todos os cidadãos.

Também deram seus depoimentos Cristian Pereira Lopes, Subgerente de Vendas Corporativas; Alessandra Candice, Chefe da Seção de Orientação a Negócios Especiais; e Vania Freitas, Gerente de Contas Especiais, membros da equipe dos Correios que trabalharam em conjunto com a seguradora na implantação do projeto.

Para assistir ao webdocumentário, acesse a fanpage do Prêmio de Inovação em Seguros 2014(https://www.facebook.com/InovacaoemSeguros) ou o portal da CNseg (http://www.cnseg.org.br/cnseg/home.html).

Fonte: CNseg