Inscrições para o 5º Prêmio Sincor de Jornalismo podem ser feitas até o dia 03 de outubro

As inscrições para a 5ᵃ Edição do Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho podem ser feitas até o dia 03 de outubro. Os trabalhos deverão ser entregues no horário comercial, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Alagoas (Sindjornal), situada à Rua Sarmento Jaime, 370, Prado, Maceió-Alagoas. Cep: 57010-200. Fone: (82) 3326-9168.

A parceria entre o Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) , a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg-NNE), com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) premia matérias veiculadas na imprensa local na área de seguros em Alagoas. Este ano com o tema “A necessidade do seguro e seus benefícios nos dias atuais”, o prêmio vai reconhecer profissionais da imprensa que desenvolvam matérias relevantes sobre as questões que envolvem o dia a dia da profissão.

Quem ainda não produziu e veiculou reportagens sobre o tema também pode fazê-lo até a sexta-feira (03/10/2014).

Local da Premiação:

A revelação dos vencedores e a entrega dos prêmios serão realizadas em solenidade, no dia 18 de novembro de 2014, às 20 horas, no Espaço Pierre Chalita.

Fonte: CQCS