Uberaba terá dia de cuidados com a saúde do caminhoneiro

A Porto Seguro, por meio da Regional Uberlândia, promove em Uberaba na próxima terça, 28 de outubro, um dia de atividades voltadas à qualidade de vida de caminhoneiros e demais profissionais. O evento será no Posto Cinquentão (Av. Filomena Cartafina, 22.031), das 9h às 17h, e oferecerá gratuitamente testes de glicemia, visão e pressão, além de sessões de ginástica laboral e brindes.

As atividades fazem parte do Programa Transportador Consciente, benefício disponível nos seguros de transportes da Porto Seguro. As ações são realizadas em empresas seguradas da carteira de transportes e estão direcionadas nas seguintes frentes: cuidados com a saúde do caminhoneiro, orientação sobre como evitar situações de perigo nas estradas e serviços de revisão veicular para os caminhões.

O Transportador Consciente também participa de eventos abertos ao público ao longo do ano, como o que será realizado em Uberaba. Para Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro, a iniciativa é importante porque proporciona aos motoristas a oportunidade de cuidar de sua qualidade de vida, mesmo em meio às intensas jornadas de trabalho. “Os eventos incentivam essa pausa, que é tão necessária. Se as ações levarem os participantes a terem mais atenção com a própria saúde no dia a dia, já teremos atingido os resultados esperados”, comenta.

Serviço:

Transportador Consciente em Uberaba
Data:
 28 de outubro (terça-feira)
Local: Posto Cinquentão – Av. Filomena Cartafina, 22.031 – Uberaba (MG)
Horário: das 9h às 17h
Serviços gratuitos: testes de glicemia, pressão e visão, ginástica laboral e entrega de brindes

Seguros para todas as operações de transportes
A Porto Seguro possui produtos para empresas transportadoras e proprietárias de carga (chamadas de embarcadoras). Há seguros para operações de transporte tanto nacionais quanto internacionais, além de um produto com processo de contratação facilitado para pequenas e médias empresas. Todas as informações sobre coberturas, serviços e benefícios do Porto Seguro Transportes podem ser consultadas no site
www.portoseguro.com.br/transportes.

Sobre a Porto Seguro

No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco.  Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.

Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Fonte: RAF Comunicação