V Enconseg terá palestra de Salim Maroun, fundador e presidenteda maior rede de casual dining do País

O V Enconseg – Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro, que acontece no próximo dia 31 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, terá um palestrante de peso, que apresentará o case de sucesso da rede de alimentação que é fenômeno de vendas e expansão no Brasil, o Outback Steakhouse.

O libanês Salim Maroun foi um dos responsáveis pela vinda da rede americana Outback Steakhouse, que tem a decoração inspirada na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. Presente há 17 anos no Brasil, a rede conta hoje com 61 estabelecimentos distribuídos por 12 estados. Vale ressaltar que, no mundo a cadeia Outback está presente em 22 países e que o Brasil é o terceiro país em quantidade de restaurantes da rede, só atrás dos Estados Unidos e Coréia do Sul. Além disso, nove entre os dez restaurantes da rede que mais faturam no mundo são brasileiros. Salim Maroun palestrará às 10h30.

Outros três palestrantes se destacam na programação deste ano: Joaquim Monteiro de Carvalho, presidente da Empresa Olímpica Municipal, o consultor Yacoff Sarkovas, que falará sobre o ‘Empoderamento do Consumidor’ e o jornalista Paulo Henrique Amorim, que apresentará as ‘Perspectivas para o Brasil 2015’.

A abertura do V Enconseg contará com a participação de Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica Seguros; Marco Antonio Rossi, Presidente da Bradesco Seguros, além de outras autoridades e dirigentes do setor.

No ‘Painel das Federações’, estão confirmados os nomes de Marco Antonio Rossi (CNseg), Paulo Marracini (FenSeg), Marcio Coriolano (FenaSaúde), Osvaldo Nascimento (FenaPrevi), Marco Antonio Barros (FenaCap) e Ricardo Garrido (Vice-presidente do Sincor-RJ).

O evento, considerado o maior do mercado segurador do Rio de Janeiro, é organizado pelo Sincor-RJ e conta com a SulAmérica e a Bradesco Seguros como patrocinadoras. A expectativa é receber, nesta edição, cerca de 1.500 profissionais do setor. Em pauta, a ‘Atuação de corretores de seguros e seguradoras em um mercado orientado para os clientes’.

Os interessados podem fazer suas inscrições até o próximo dia 23 de outubro, através do telefone (21) 3505-5900 ou pelo site www.sincor-rj.org.br

Serviço | V Enconseg – Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro Data: 31 de outubro, sexta-feira Horário: das 7h30 às 19h15 Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – RJ)

Fonte: CQCS