Certificação técnica no Rio e em Porto Alegre

Para manter o padrão de qualidade dos serviços oferecidos por seguradoras e corretoras é necessária a constante atualização dos colaboradores dessas empresas. Para isso, a Escola Nacional de Seguros oferece diversos cursos para certificação técnica, específicos para esses profissionais.

Os cursos para funcionários de seguradoras estão disponíveis no Rio de Janeiro (RJ), nas áreas de Atendimento ao Público (segmentos Capitalização, Vida e Previdência e Seguro DPVAT); Regulação e Liquidação de Sinistros (Seguro DPVAT e Vida e Previdência); e Venda Direta (Capitalização, e Vida e Previdência). Já para os funcionários de corretoras as alternativas são Capitalização ou Vida e Previdência, na área de Atendimento ao Público, e Capitalização, na área de Venda Direta.

A capital gaúcha oferece o curso apenas para funcionários de corretoras, na área de Atendimento ao Público, na qual é possível escolher entre Vida e Previdência, Seguros ou os dois segmentos juntos.

Os investimentos variam de R$ 250,00 a R$ 620,00, dependendo das opções escolhidas. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, onde é possível efetuar inscrições, ou junto às Unidades Regionais, pelos telefones (21) 3132-1109 / 1110 e e-mail secretariarj@funenseg.org.br (Rio de Janeiro), e (51) 3224-1965 / 5267 / 6661 eunidaders@funenseg.org.br (Rio Grande do Sul).

Fonte: Escola Nacional de Seguros