Zurich contempla corretores com viagens internacionais

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países e está presente no Brasil há 32 anos, levou parceiros corretores e seus acompanhantes à paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana. A viagem é parte da premiação da campanha de incentivo Zurich Vida Sem Limites, voltada para corretores de seguros de Vida e Previdência individuais e coletivos PME.

Além de levar ao exterior, a Zurich premiou os melhores desempenhos de forma diferenciada. Os participantes que mais acumularam pontos puderam escolher entre trocá-los por TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos, trocá-los por ingressos para assistir a jogos de futebol no camarote Zurich, e ainda optar por remuneração adicional. “Com essa flexibilidade o corretor se sente mais tranquilo e estimulado a participar. Ficamos muito felizes por incentivar e reconhecê-los”, afirma Maurício Amaral, vice-presidente de Vida & Previdência Corporativa da Zurich.

Um dos premiados com a viagem, o corretor Marcos Trindade, da JMX de Maringá (PR), comenta os benefícios da parceria. “A Zurich me dá boas ferramentas e eu as utilizo para atingir objetivos positivos. A parceria é boa para a Zurich, a Corretora e o cliente”, ele analisa.  Sobre os dias em Punta Cana, Marcos é só elogios: “A viagem proporcionou momentos de muita integração e diversão com todo o grupo. O local foi bem escolhido e a programação agradou muito.”

Outra profissional contemplada foi Rosângela Manzoni, da Agência Pinheiros Corretora de São Paulo. “A viagem foi maravilhosa, em todos os sentidos”, diz. Para conquistar o prêmio, Rosângela afirma ter formatado um produto diferenciado para incrementar as vendas.

Wanderley Moraes, diretor comercial da Zurich, resume sua avaliação sobre a campanha: “Pudemos estreitar o relacionamento com os parceiros de diversas regiões do Brasil, com isso saber mais de suas necessidades locais e melhorar cada vez mais para atendê-los de forma eficiente”. O diretor afirma que o sucesso no resultado deve levar a novas edições da campanha.

O bom relacionamento com o corretor recebe atenção permanente da Zurich, e o sucesso de programas de incentivo reforçam a expansão da marca Zurich em todo território nacional. Além da campanha Vida Sem Limite, a seguradora promove o Voe com a Zurich, que estimula o corretor a superar suas próprias marcas, sem concorrer com colegas. Nesta edição a Voe com a Zurich levará os parceiros corretores a Paris, país escolhido por eles. A viagem acontece no primeiro semestre de 2015.

Sobre a Zurich

Zurich Global

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.

Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, onde atua há 32 anos, à experiência internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 142 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B