Porto Seguro Aluguel amplia opções nos serviços residenciais

A Porto Seguro lança novas condições para facilitar o acesso aos serviços do Porto Seguro Aluguel, seguro que cobre locações residenciais e comerciais. Clientes com aluguel residencial garantido pelo produto passam a ter mais flexibilidade para escolher entre os atendimentos oferecidos pela apólice.

Os segurados agora podem fazer até cinco solicitações de qualquer serviço residencial oferecido pelo produto. “O objetivo é oferecer assistência mais ampla aos clientes, que poderão escolher os serviços de acordo com as suas necessidades no dia a dia”, comenta Edson Frizzarim, diretor do Porto Seguro Aluguel.

O seguro-fiança da Porto Seguro possui uma variedade de serviços que contribui para manter as condições de uso do imóvel alugado. São eles: reparos hidráulicos, reparos elétricos, fixa e pendura, reparos em eletrodomésticos, limpeza de calhas e caixa d’água, chaveiro, vidraceiro, Help Desk, desentupimento, caça-vazamentos.

Para divulgar os novos benefícios, o Porto Seguro Aluguel também lançará uma campanha de mídia. A veiculação será feita em canais de TV abertos e fechados, rádio, jornais, revistas e internet. O vídeo da campanha pode ser visto pelo link https://www.youtube.com/watch?v=bTi_-7dvAVA

Serviços e exemplos de situação de uso

Reparos hidráulicos: para o conserto de vazamentos em torneiras, sifões, chuveiros, descargas, caixas d’água e outras instalações, além daqueles provocados por “estouros” no encanamento.

Reparos elétricos: podem ser solicitados para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, quando a queda tiver sido provocada por problemas em disjuntores, por exemplo. O segurado também pode utilizá-los para o conserto de interruptores, tomadas e “chaves de luz”, bem como na troca de resistência de chuveiros e torneiras.

Fixa e pendura: prestador da Porto Seguro vai até a residência do cliente para a instalação de itens diversos, como varais de teto e parede, prateleiras, persianas, trilho ou varão de cortina, ventilador de teto, “olho mágico”, “pega-ladrão” e utensílios de banheiro ou cozinha.

Reparos em eletrodomésticos: para o conserto de refrigerador, congelador, máquinas de lavar roupa e louça, tanquinho, secadora de roupas, fogão a gás, micro-ondas e manutenção de ar-condicionado.

Limpeza de calhas e caixa d’água: serviço disponível para caixas de até 4 mil litros, desde que estejam localizadas no terreno da residência.

Chaveiro: o cliente pode solicitar esse atendimento quando precisar de novas chaves, quando as originais tiverem sido perdidas, quebradas ou roubadas. Também pode utilizá-lo para fazer reparos ou trocar o segredo de fechaduras, ou ainda para a instalação de chave-tetra.

Vidraceiro: para a troca de vidros presentes em portas e janelas de madeira, ferro ou alumínio, desde que a quebra tenha sido acidental.

Help Desk: assistência telefônica em informática, que pode ser solicitada pelo segurado para instalar softwares, resolver problemas ou eliminar vírus de seu computador ou notebook.

Desentupimento: de tubulações de esgoto, pias, sifões, ralos, calhas, vasos sanitários e outras instalações.

Caça-vazamentos: serviço em que um profissional vai até a residência do segurado para identificar vazamentos em tubulações de água pressurizada.

Sobre o Seguro para Aluguéis

A cobertura básica do Porto Seguro Aluguel garante até 30 vezes o valor dos aluguéis atrasados, mais multas moratórias. Conforme a sua necessidade, o cliente pode contratar coberturas adicionais para: despesas de condomínio, água, luz, IPTU e gás encanado; danos ao imóvel, pintura interna e externa e multa por rescisão de contrato. As informações completas sobre o produto estão disponíveis para consulta em www.portoseguro.com.br/aluguel

Sobre a Porto Seguro

No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco.  Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.

Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Fonte: RAF Comunicação