Generali confirma Cintia Martins Mol Gamallo como gerente da sucursal de Belo Horizonte

São Paulo – A Generali Brasil Seguros anuncia que Cintia Martins Mol Gamallo assume o cargo de gerente da sucursal Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Com mais de uma década de experiência no mercado segurador, Gamallo já atuou em empresas do setor como MetLife e Mapfre.

Cintia é graduada em Comunicação Social e possui MBA em Gestão de Cliente, ambas pela Uni BH, além de participar atualmente de MBA de Seguros e Resseguros na Escola Nacional de Seguros, o Funenseg.

No exercício de suas funções, a nova gerente irá se reportar diretamente ao Augusto Matos, diretor comercial da Regional Minas Gerais.

Sobre generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Fonte: GWA