SindsegSC promove Diretor Sem Fronteiras em Joinville

No dia 4 de novembro o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina estará promovendo mais uma edição do Diretor Sem Fronteiras sobre ‘’A Prescrição no Contrato de Seguro”. O módulo será ministrado pelo Dr. Lodi Maurino Sodré, que possui mais de 48 anos de experiência no mercado de seguros.

Sodré atua como assessor jurídico no SindsegSC, é membro da Comissão de Ética Intersindical, e é professor de diversas disciplinas da Escola Nacional de Seguros.

O evento será realizado às 18h30, na sede da Allianz Seguros, localizada na Rua Itaiópolis, no bairro América, na cidade de Joinville.

As inscrições estão abertas no portal www.sindsegsc.org.br ou clicando aqui. As vagas são limitadas, gratuitas e destinadas apenas ao Grupo de Trabalho de Joinville e demais profissionais das seguradoras associadas à entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina