Tokio Marine celebra Dia do Securitário com Colaboradores

Em mais uma ação do Programa BemEstar, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, promoveu uma noite de confraternização para Colaboradores e seus familiares. Cerca de 700 pessoas assistiram, em sessão exclusiva, ao espetáculo “Até que o Casamento nos Separe”, no Teatro Gazeta, em São Paulo, como celebração pelo Dia do Securitário.  Funcionários alocados nas sucursais fora da capital também foram contemplados com ingressos para eventos culturais em suas cidades.

“O Programa BemEstar tem  iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura, solidariedade e família. Ao longo do ano, além de sessões exclusivas de cinema e teatro, promovemos diversas ações  como subsídio para prática esportiva, o Programa de Gestantes, palestras sobre finanças e orçamento familiar, entre outras. Nosso objetivo é  valorizar o Capital Humano e manter um clima organizacional cada vez mais saudável”, explica a Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

O espetáculo “Até que o Casamento nos Separe” é uma narrativa divertida do cotidiano de um casal. Além da encenação teatral, o espetáculo utiliza o stand up comedy e a improvisação como recursos de entretenimento.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin