MAPFRE Seguros é eleita seguradora mais elogiada do Brasil

A MAPFRE Seguros, empresa do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, recebeu o prêmio de empresa mais elogiada na categoria Seguros, do Prêmio ElogieAki 2014. A entrega dos troféus às empresas vencedoras aconteceu durante o XIII Encontro com Presidentes, evento que é organizado pela Revista Cliente SA e tem o objetivo de debater temas apontados pelos CEOs das principais companhias do país.

Na sua segunda edição, o Prêmio ElogieAki tem o objetivo de identificar, estimular e difundir as melhores práticas na relação entre as empresas e os consumidores. A eleição dos vencedores é feita por meio de voto popular, no portal ElogieAki.

A premiação é dividida em duas etapas. Na primeira, as empresas são eleitas por meio do ramo de atuação e, na segunda, na classificação geral, que elege as cinco companhias mais elogiadas pelos clientes entre todas as empresas cadastradas no portal ElogieAki.

“No ano de 2013, ficamos entre as cinco empresas mais elogiadas e, agora, fomos contemplados em nosso ramo de atuação. Para nós, isso é motivo de muito orgulho, pois expõe as iniciativas implementadas pelo Grupo ao longo do ano, visando sempre a excelência no atendimento aos clientes, e mostra que estamos no caminho certo” comenta Mauricio Galian, diretor geral de Assistência do Grupo BB E MAPFRE.

As cinco empresas mais elogiadas na classificação geral também foram conhecidas durante o evento de premiação.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa