Generali inova com proteção ao para-choque

Como é incomodo quando, depois de parar o carro na rua ou no estacionamento, o motorista retorna e percebe um amassado no seu para-choque. E o que começa com uma pequena avaria pode até danificar seriamente a pintura. Muitas vezes este tipo de reparo não atinge o valor da franquia e o proprietário tem que arcar com o conserto.

 

Para atender às demandas do mercado, a Generali ampliou a cobertura do Seguro Generali Auto oferecendo um serviço de proteção ao para-choque e que não está vinculado diretamente a um sinistro. Essa novidade, iniciada em 2014, ajuda o segurado a não ter seu bem desvalorizado.

O reparo de danos aos para-choques, tanto traseiro como dianteiro, cobre amassados, quebras, trincas e deformações e inclui a soldagem e colagem de trincas e quebras, suportes de fixação e pintura danificada. Haverá reposição original de emblemas e presilhas quando necessário e desde que não sejam peças adaptadas de outra marca ou modelo de veículo, mesmo que instalado em concessionária. E a franquia é única, no valor de R$ 110.

Para ter direito ao benefício, o segurado deve solicitar ao seu corretor. Contratado o serviço, para ter direito ao benefício, o segurado deve entrar em contato com a central de atendimento (0800 026 4040) e seguir todas as orientações necessárias para realizar o procedimento de reparo e pintura do para-choque.

Sobre a Generali Brasil Seguros
A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Fonte: GWA Comunicação Integrada