Tokio Marine patrocina Rio Open

Reforçando sua presença institucional em eventos de grande porte, a Tokio Marine Seguradora patrocina, de forma inédita, a segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, maior torneio de tênis realizado na América do Sul. “Esta é uma grande oportunidade de expor a nossa marca para o público final e, também, de reforçar o estreito relacionamento com nossos Corretores e Clientes”, explica Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo.

O Rio Open é o único campeonato que reúne simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. O torneio já faz parte do calendário esportivo do Rio de Janeiro e será realizado novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 16 e 22 de fevereiro. A segunda edição do evento contará com a presença de dois atletas entre os Top 5 - Rafael Nadal e David Ferrer – e cinco dos Top 20 do mundo.

Para proporcionar experiência a Corretores e Clientes, a Seguradora disponibilizará duas vagas na Clínica de Tênis com jogador da ATP ou WTA por 60 minutos, dois lugares no Pro-am, seis ingressos de cadeira VIP e seis vouchers para acesso ao Corcovado Club por jogo. A Companhia terá seis ingressos de cadeira de público, por sessão, e direito no sorteio da moeda (coin toss) de um jogo. Poderá, ainda, participar de uma ação em quadra, na quinta-feira, 19, ao término do jogo, momento em que um convidado jogará com o atleta vencedor. A Seguradora receberá, durante todo o torneio, cerca de 150 convidados.

De forma estratégica, a logomarca da Tokio Marine poderá ser vista em diversos ambientes. Estará exposta no pórtico da entrada principal do torneio, dentro de quadra em uma placa lateral, na área externa do clube, no painel de chaves dos grupos e na sala de Coletiva de Imprensa, ficando em posição privilegiada no cenário em que serão realizadas as entrevistas de atletas e patrocinadores. Além disso, a Seguradora terá exposição de destaque em mídias como o site oficial do evento, a Revista Programa do Rio Open e o telão da competição durante os intervalos dos jogos, em vídeos de 30 segundos.

Os sete dias de jogos reunirão 150 atletas de mais de 30 países na disputa de 125 partidas. São mais de 300 jornalistas credenciados para cobertura desta competição que será transmitida ao vivo e comentada em TVs e jornais de 105 países. A premiação final do torneio ultrapassa os R$ 3,5 milhões. “É uma honra e uma enorme satisfação apoiar o Rio Open, um campeonato reconhecido internacionalmente por ser um dos eventos mais importantes do calendário esportivo”, afirma Itakura.

A categoria ATP World Tour 500 é composta por 11 eventos e o Rio Open faz parte desse seleto grupo, figurando entre os 20 torneios mais importantes do calendário da ATP que, junto com Barcelona e Hamburgo, possuem grande repercussão nacional e internacional.

Evento: Rio Open

Local: Jockey Club Brasileiro

Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea - Rio de Janeiro

Data: 16 a 22 de fevereiro

Ingressos: www.tudus.com.br

Para mais informações, acesse: http://www.rioopen.com/

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin