Tokio Marine inaugura novo endereço em Ribeirão Preto

Para se aproximar ainda mais de seus Parceiros de Negócios e atender às demandas da região, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, anuncia a mudança de endereço da Sucursal Ribeirão Preto. A nova sede possui estrutura maior, é mais moderna, confortável e acessível, além de estar localizada na área de comércio mais valorizada da cidade, bem ao lado do Ribeirão Shopping.

Em comemoração à novidade, a Seguradora oferecerá coquetel para 70 convidados, nesta quarta-feira, 25 de março, a partir das 19h. O evento terá a presença do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.

“Ribeirão Preto é um importante polo de desenvolvimento do País. Em 2014, foi o município que mais cresceu entre as maiores cidades do Estado de São Paulo. Estamos iniciando 2015 preparados e mais bem instalados, capazes de atender com ainda mais agilidade e eficiência às demandas dos nossos Corretores e Clientes na região”, afirma a Diretora Comercial Varejo SP Interior II, Márcia Radavelli. De acordo com a executiva, no ano passado, a unidade de negócios cresceu 31% em comparação ao ano anterior.

Entre as carteiras que mais se destacaram estão as de seguros de Automóvel, Vida, Ramos Diversos e Agronegócios. Com a nova estrutura, a Seguradora pretende continuar crescendo além dos índices de mercado. “A economia local é alicerçada no comércio, em prestação de serviços e no agronegócio. Por essas características vamos aumentar nossa participação nos segmentos de PMEs e demais ramos que atendem perfeitamente este segmento, como no seguro Auto Frotas, com a oferta de condições diferenciadas já a partir de 3 itens. A nossa estratégia é manter o acelerado ritmo de crescimento e facilitar cada vez mais o dia a dia de nossos Corretores, Assessorias e Clientes”, diz.

A Sucursal Ribeirão Preto atende, além do município, outras 80 cidades próximas. Tem cadastrados 348 Corretores e a Assessoria Renaseg, classificada na categoria Diamante do Programa Nosso Corretor da Tokio Marine. A unidade abriga também a sede da Diretoria SP Interior II, responsável pelo atendimento dos Corretores de parte do interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Triangulo Mineiro.

Serviço: Sucursal Ribeirão Preto da Tokio Marine Seguradora
Data: 25/03/2015
Horário: 19h
Endereço: Rua Couto Magalhães, 130 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto – SP

Fonte:Revista Cobertura Mercado de Seguros