Zurich celebra campanha de relacionamento

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e está no Brasil há 32 anos, promoveu passeios diferenciados em Paris para 300 convidados, entre corretores e executivos. Um dos momentos mais impressionantes foi o Bateaux Parisiens, uma incursão para lá de sofisticada: o jantar acontece em barco no rio Sena, atravessando praticamente toda a cidade, e de onde se tem uma visão privilegiada dos principais monumentos da capital que é um dos berços mundiais de cultura e arte.

“Foram sete dias repletos de detalhes que mostram o cuidado da Zurich em surpreender positivamente os parceiros. Nem todos os corretores conheciam a França, e mesmo os que conheciam tiveram a chance de vivenciar a cidade de modo diferente e muito especial”, destaca João Bosco Medeiros, Diretor Comercial de Seguros Gerais. “O mais importante, ainda, é que pudemos rever velhos amigos e fazer novas amizades. Este relacionamento aumenta a confiança mútua e traz bons resultados futuros para todos”, completa João Bosco Medeiros.

Versailles, Moulin Rouge, La Cremaillere

A viagem foi a coroação da campanha de relacionamento Voe com a Zurich, que premia parceiros de acordo com os melhores desempenhos em Seguros Gerais. Com direito a um acompanhante, corretores e os executivos da Zurich vivenciaram a história, a arte e a gastronomia de Paris.

Visitaram maravilhas da arquitetura como o palácio de Versailles, Montmartre, e torre Eiffel. Conferiram o teatro de Merveilleux, assistiram a show Moulin Rouge e experimentaram restaurantes renomados, a exemplo da Brasserie du Printemps e do La Cremaillere, que data de 1750 e remete à Belle Epoque da capital francesa. Entre outras muitas experiências oferecidas pela Zurich entre os dias 12 e 19 de abril.

Celebração

Os viajantes celebram a viagem com muita alegria. Os corretores demonstram fortalecimento de vínculos, os acompanhantes mostram-se gratos e os executivos não escondem a satisfação. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte do time da Zurich”, afirma Rogério Gebin, Diretor Regional MG e Centro-Oeste. “É grande a satisfação de trabalhar em uma empresa que valoriza os corretores e também seus funcionários”, afirma Luciano Silveira, Diretor Regional Sul. “A Voe com a Zurich é um marco na história da companhia e a estadia em Paris evidenciou a grandeza, a solidez e a seriedade da Zurich”, afirma Eduardo Fazio, Diretor Regional NO e NE.

“A agenda foi montada de modo impecável, feita para marcar e reafirmar a proposta de valor da Zurich”, fala Gilberto Nardi, Diretor Regional RJ e ES. “A viagem evidenciou o compromisso Zurich pela excelência e foco no cliente: o corretor e o consumidor”, conclui Eder Prado, Diretor Regional SP. “O cuidado da Zurich pelos corretores e acompanhantes foi total. A troca humana na viagem gera vínculos para além do profissional”, diz Luciano Moreira, Diretor Regional Interior de SP.

Sobre a Zurich
Zurich Insurance Group é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil
A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, onde atua há 32 anos, à experiência internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B - Open Thinking