Zurich presta apoio em Xanxerê

A Zurich, seguradora global que atua em mais de 170 países e tem 143 anos de existência, montou uma base com profissionais para atendimento emergencial aos seus segurados vítimas do tornado que atingiu Xanxerê (SC), no último dia 20. Os ventos que alcançaram 250 km/h provocaram duas mortes, deixaram cerca de cem feridos e danificaram mais de duas mil casas.

O objetivo dos profissionais da Zurich que estão no local é prestar apoio ao cliente e agilizar o processo de liberação de indenizações, o que já foi iniciado. A Zurich é comprometida com as comunidades nas quais está inserida e tem como missão manter o foco no cliente, por isso considera importante ter equipe alocada na região, prestando assistência e apoio neste momento delicado.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group  é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, onde atua há 32 anos, à experiência internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: Agência B9B - Open Thinking