MetLife participa de painéis sobre benefícios e apresenta soluções inovadoras para o mercado de corretores no 6º Simpósio Paranaense de Seguros

A MetLife, seguradora global com soluções para vida, previdência e planos odontológicos, apresentou cases de soluções inovadoras para o mercado de corretores durante o 6º Simpósio Paranaense de Seguros. João Levandowski, diretor comercial da MetLife para as regiões Sul, triângulo mineiro e interior de São Paulo, também ministrou uma palestra sobre a importância dos benefícios no planejamento financeiro, tanto corporativo quando individual, e o potencial de mercado do Paraná. A palestra marcou a abertura do painel “Vida & Benefícios – Desenvolvimento de Mercado”.

Com atuação nacional, a MetLife se dedica a entender as singularidades de cada região e desenvolver ferramentas e processos que facilitam a vida dos segurados e o trabalho dos corretores. Richard Coelho, gerente regional da MetLife, participou de um painel sobre inovação, oportunidade em que apresentou detalhes dos novos processos da área de planos odontológicos que permitem aprovação de procedimentos online e envio de radiografias pelo celular, ações que resultaram em maior celeridade aos tratamentos e elevaram os índices de satisfação dos beneficiários. Para os corretores, a MetLife criou o WhatSac, canal direto entre a seguradora e o corretor via aplicativo do celular.

Desde 2014, a MetLife intensificou as ações de relacionamento com corretores da região de Curitiba. “O corretor de seguros é um parceiro estratégico para a MetLife. Até o final do ano, promoveremos novos treinamentos sobre produtos, de vendas, regulamentação e questões importantes para mercado”, completa Levandowski.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, “MetLife”, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em 50 países, aproximadamente, e é líder de mercado no Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.br

Fonte: Grupo Máquina PR