Mapfre Consórcios anuncia aplicativo móvel de atendimento ao cliente

Primeira empresa do segmento a permitir lances por SMS e pioneira na utilização de plataformas digitais, a Mapfre Consórcios acaba de dar mais um passo no quesito “inovação”. Para agilizar ainda mais o atendimento oferecido a seus clientes, a companhia acaba de disponibilizar o aplicativo WhatSac, ferramenta exclusiva que trará ainda mais benefícios, uma vez que permitirá aos consorciados acesso rápido e imediato aos atendentes da Central de Relacionamento da administradora. O atendimento digital é uma tendência mundial e a Mapfre mais uma vez, sai na frente.

O aplicativo funciona exatamente como o famoso App de troca de mensagens WhatsApp e está disponível para as plataformas Android e IOS. Após a instalação, o cliente só precisa clicar no ícone da Mapfre Consórcios para começar a trocar mensagens com o atendente.

Com a nova ferramenta, o consorciado poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento da Mapfre Consórcios de qualquer lugar que estiver e ainda terá todo o histórico da conversa gravado. Esta plataforma também permitirá a troca de mídias, fotos, arquivo, e dessa forma irá otimizar os processos, reduzindo a burocracia e dependência logística.

De acordo com o diretor de Consórcios da Mapfre, Renato Fernandes, “o WhatSac é mais uma solução moderna e inovadora que beneficiará os consorciados, tornando o dia a dia dos clientes ainda mais prático e objetivo”. 

Outro diferencial de atendimento da companhia é disponibilizar, após a contemplação, um atendente exclusivo para que ele possa ter tranquilidade na condução de todo o processo até a entrega do bem. Estas modernas e inovadores soluções de relacionamento foram criadas para beneficiar os consorciados, garantindo mais praticidade e transparência aos consumidores.

Além do aplicativo WhatSac, a Mapfre Consórcios conta com outros meios de atendimento para o consumidor; como o web chat, SMS, e-mail, , canal do consorciado, além da Central de Relacionamento no 0800 -648-1504.

Fonte: Seg Notícias