SulAmérica participa do evento oficinas do empreendedorismo em Atibaia (SP)

Entre os dias 19 e 21 de junho, a SulAmérica marcou presença no evento “Oficinas do Empreendedorismo”, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Realizado em Atibaia (SP), o encontro teve como objetivo desenvolver e aprimorar o conhecimento dos corretores de seguros através de diversas palestras e dinâmicas corporativas.

A SulAmérica foi uma das patrocinadoras do evento, que contou com a presença do vice-presidente comercial da seguradora, Matias Ávila, do diretor de Marketing, Zeca Vieira, e do diretor responsável pela regional São Paulo Interior, Christian Menezes, que recebeu os corretores no estande da seguradora ao lado dos gerentes comerciais da capital e do interior paulista.

“Acreditamos no conhecimento como grande impulsionador de negócios, e por isso apoiamos e prestigiamos este evento. A troca de ideias e a capacitação que as Oficinas do Empreendedorismo proporcionam são experiências que certamente o corretor levará para o seu dia a dia”, afirma Menezes.

Fonte: SindsegRS | SulAmérica