Yasuda Marítima leva campanha “selfie dos campeões” para todo o Brasil

“Vendeu. Clicou. Ganhou!”. Esse é o tema da campanha da Yasuda Marítima para os corretores de seguros de todo o Brasil com o objetivo de incrementar as oportunidades de negócios na área de Seguro Vida.

Desde o início de julho, quando a campanha foi lançada oficialmente, a seguradora tem feito eventos em várias praças para divulgá-la. Foram cafés da manhã e coquetéis em que já participaram mais 1 mil corretores até o momento.

A campanha

Fazer selfie para publicar nas redes sociais virou uma febre. Com esse objetivo de incrementar as vendas do seguro de Vida e promover mais interação com os corretores de seguros, a companhia lançou a campanha.

Para participar, o corretor acessa o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetua o cadastro e baixa o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro 0 KM. Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas.

Fonte: SindsegRS | CQCS