Porto Seguro realiza inspeção veicular gratuita em Bauru

Amanhã, a Porto Seguro estará em Bauru, São Paulo, realizando a Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro para segurados e não segurados. O serviço irá disponibilizar check-up gratuitamente e inclui alinhamento, revisão de suspensão, bateria, alternador, emissão de poluentes, luzes e freios. O posto estará disponível na Rua Odilon Braga, quadra 01, Vila Aviação, Bauru.

A iniciativa tem como intuito orientar os motoristas sobre a importância de realizar a revisão periódica dos veículos, para que evitem imprevistos e acidentes provocados pela falta de manutenção adequada. Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos gratuitos, que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia.

Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

Serviço:

Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro

Quando: 30 de julho (quinta-feira)

Onde: Rua Odilon Braga, quadra 01, Vila Aviação - Bauru

Horário: das 9h às 17h30 

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros