Tokio Marine patrocina Seminário Tecnologia & Inovação em Seguros

Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, foi uma das patrocinadoras do Seminário Tecnologia & Inovação em Seguros promovido pelo Sindicato dos Corretores do Paraná (Sincor-PR). O evento foi realizado no dia 20 de agosto, na cidade de Maringá, e contou com a participação de cerca de 260 corretores da cidade e região. A programação incluiu palestras de especialistas do mercado a respeito de Tecnologia, Inovação e Visões do Futuro.

“O estado do Paraná tem muita importância para a estratégia de crescimento e atuação da Tokio Marine. O apoio ao seminário demonstra nosso interesse em estreitar cada vez mais o relacionamento com os parceiros locais, além de destacar os diferenciais dos nossos produtos e serviços”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Seguindo o Plano de Expansão do Varejo, que visa ampliar o número de sucursais e unidades de negócios no País, a empresa investiu na implantação de um escritório Home Office no município.

Com esse modelo de atendimento, a empresa dá suporte a Corretores e Clientes que atuam nas cidades de Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Paranavaí, Colorado, Goioerê, Mandaguari e região. “O principal objetivo dos investimentos é aumentar significativamente a participação da Tokio Marine nessa região do Paraná”, explicou o Superintendente.

 Além de Spezia, a Gerente Executiva da Sucursal Londrina, Viviane Magalhães, o Gerente Comercial Home Office Maringá, Luiz Carlos de Oliveira, o Gerente Comercial, Marcos Antonio Furlan, e a Gerente Comercial de Vida, Josiane Andreia D’Avila da Silva, representaram a Seguradora no evento. Na ocasião, a Companhia sorteou 03 tablets entre os participantes.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora