Porto Seguro apoia 8º Passeio Ciclístico do Tijuca Pedala no próximo domingo

A Associação Comercial e Industrial da Tijuca, com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Porto Seguro, promoverá o 8º Tijuca Pedala no próximo domingo, 30 de agosto, a partir das 8h. O evento é aberto a ciclistas de todas as faixas etárias e a taxa de inscrição é de R$15.

O passeio ciclístico contará com profissionais da Porto Seguro especializados em reparos de bicicletas para realizar trocas de câmara de ar, emenda ou substituição de correntes, além de ajustes e trocas dos cabos ou das sapatas gratuitamente. A iniciativa busca motivar moradores da região e dos bairros vizinhos a utilizarem a bicicleta como meio de transporte complementar e estimular a prática desportiva na região.
Os interessados em participar do evento deverão se inscrever pelo link oficial (https://www.sympla.com.br/tijuca-pedala-8-passeio-ciclistico__39906) ou no Posto de Inscrição no próprio dia.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro completa 70 anos de história em 2015. Possui hoje 14 mil funcionários diretos, além de 15 mil prestadores, por meio de suas 25 empresas. Mantém 128 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 27 mil corretores. Além disso, tem aproximadamente 8 milhões de clientes em todo o país e possui 5 milhões de automóveis segurados. Desde a sua fundação, na década de 40, a empresa está ligada ao bairro de Campos Elísios, no centro de São Paulo. Em 1974, uma nova sede foi construída na Avenida Rio Branco, dando início ao conjunto de prédios que forma o Complexo Matriz da Porto Seguro.

SERVIÇO:

8° Tijuca Pedala

Data: 30 de agosto - domingo. Hora: Das 8h às 11h (largada às 10h). Local: Praça Saens Peña - Tijuca. Público: ciclistas de todas as faixas etárias.

Inscrição: R$15,00.

Como participar: inscrição no portal https://www.sympla.com.br/tijuca-pedala-8-passeio-ciclistico__39906 ou no posto de inscrição no dia do evento.

Fonte: CQCS