Parceiros de Negócios da Tokio Marine são homenageados no XV Encontro de Corretores Ouro

Com programação especial em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos seguradores do mundo, realizou o XV Encontro de Corretores Ouro, entre os dias 19 e 23 de setembro. Com o tema “Ritmo dos Ouros”o evento recebeu 56 Parceiros de Negócios no Arraial D´Ajuda Eco Resort. Os convidados desfrutaram da excelente infraestrutura do hotel, atividades e passeios exclusivos e convívio com a diretoria da Companhia.

“Mais uma vez, foi uma imensa alegria celebrar os resultados deste grupo especial de Corretores e Assessorias, que escolheram trabalhar com a Tokio Marine. Somos uma seguradora que realmente valoriza o relacionamento com os parceiros. Continuaremos à disposição e contando com o apoio destes profissionais”, afirma o Diretor-Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Durante o evento, os participantes visitaram a vila do Arraial d'Ajuda e usufruíram de um dia no Eco Parque (exclusivo), considerado uma das maiores atrações turísticas da região. Eles também tiveram uma atividade de degustação de cervejas no hotel. Além disso, cada noite foi dedicada a um ritmo, com decoração personalizada e atrações musicais especiais.

Na noite do Rock, a plateia vibrou com o grande show dos “Poetas do Rock”. Muito conhecidos da cena cover brasileira, os integrantes do trio reencarnaram Cazuza (Valério Cazuza), Renato Russo (Guilherme Lemos) e Raul Seixas (Ayrton Ramos), em uma performance contagiante. Já na noite do samba, os convidados se divertiram muito com a banda “Batuque na Cozinha”, um dos mais conhecidos do Rio de Janeiro. O grupo interpretou um repertório de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, seguindo as influências do samba de raiz, nos moldes dos artistas das décadas de 70 e 80.

O tradicional jantar e cerimônia de premiação dos Corretores, realizado no último dia do encontro, foi marcado pela referência ao Blues. A Seguradora produziu uma réplica da lendária casa de shows House of Blues, onde os convidados foram recepcionados pelo Harmônica Duo, formado por Little Will e Marcio Scialis, ao som de blues e classic rock. Com trajes típicos e em cenário personalizado, os músicos deram as boas-vindas aos convidados. Além disso, a entrega da placa comemorativa aos Corretores e Assessorias foi embalada por música ao vivo.

Após a premiação, Edinho Santa Cruz e banda divertiram o público apresentando o repertório do show “Na Estrada Rock in Concert". Os Corretores Ouro fizeram uma viagem pelo melhor do rock'n'roll, passando por Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Creedence, Queen, Dire Straits, James Brown, Rolling Stones e Led Zeppelin.

O presidente José Adalberto Ferrara, o Diretor-Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, O Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, o Diretor de Sinistros, Alexandre Vieira, o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, diretores e superintendentes comerciais também prestigiaram o evento. “O XV Encontro Ouro foi um grande sucesso. Vamos continuar trabalhando diariamente para, cada vez mais, aprimorar a qualidade da entrega dos nossos produtos e serviços a fim de manter a confiança destes parceiros”, conclui Valmir Rodrigues.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora