Liberty Seguros lança seguro para pequenas reformas de construção

A Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Engenharia Reformas, seguro que oferece cobertura para pequenas obras de construção. Podem ser seguradas reformas realizadas em lojas, casas, edifícios residenciais, comerciais ou industriais, hotéis, hospitais, igrejas e escolas, entre outros.

“O Liberty Engenharia Reformas oferece proteção contra prejuízos que podem ocorrer durante o prazo da obra e cobertura contra danos materiais decorrentes de acidentes. O produto pode ser contratado por pessoas jurídicas, como construtoras, ou físicas, como proprietários de obras”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Empresariais da Liberty Seguros.

Desde o plano básico, o segurado tem à sua disposição cobertura para incêndio, roubos, furtos e explosões. Coberturas adicionais, como despesas com desentulho, manutenção ampla, salvamento e contenção de sinistros e danos físicos decorrentes de erros de projeto, também podem ser contratadas.

O Liberty Engenharia Reformas também oferece coberturas exclusivas, como responsabilidade civil para terceiros e cobertura de propriedade circunvizinha (dano a áreas que não fazem parte da reforma da propriedade do dono da obra).

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros