GRUPO BB E MAPFRE conquista prêmio ‘TOP Educação’ pelo 4º ano consecutivo

Pelo 4º ano seguido, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi o vencedor do prêmio ‘TOP Educação’, na categoria ‘Seguro Educacional´. A premiação, que é promovida pela revista Educação, da Editora Segmento, reconhece as marcas mais lembradas pelas empresas que atuam na área educacional. Os resultados são obtidos por meio de uma pesquisa quantitativa com instituições que atuam na área de educação.

Karina Massimoto, superintendente executiva de Seguros Individuais e Coletivos do GRUPO BB E MAPFRE, ressalta que “o seguro educacional é um excelente instrumento de proteção financeira ao  garantir a continuidade dos estudos do aluno em uma eventualidade, ou infortuno, com seu responsável legal”.

"Pela  importância social deste tipo de seguro, ficamos muito felizes e lisonjeados em ter o BB E MAPFRE como a marca mais lembra pelas instituições educacionais pelo quarto ano seguido”, conclui a executiva.

Realizado anualmente, desde 2006, o prêmio é dividido em 31 categorias e permite a inscrição em de uma única empresa em até duas categorias. Após a fase de inscrição, é aberta uma votação para o público geral.

O GRUPO BB E MAPFRE é líder no segmento do seguro educacional, com mais de 700 mil alunos segurados.

A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo, no dia 22, e contou com a participação de executivos da seguradora.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa