Faltam seis dias para o Encontro dos Prestadores de Assistência 24 horas em Blumenau

No dia 06 de outubro a Comissão Técnica de Ramos Diversos do SindsegSC  realiza o “Encontro  dos Prestadores de Assistência 24 horas” em Blumenau.

O principal objetivo do evento é reunir profissionais prestadores de serviços e empresas para aprimorar sua forma de atendimento ao cliente.

Alexandre Nobile, Supervisor de Rede de Prestadores e Mauricio Neves, Técnico em Manutenções Elétricas e Hidráulicas da Mondial Assistance, irão ser os palestrantes do evento. Eles apresentarão técnicas que irão ajudar o prestador de serviços em seu dia a dia.

A palestra será realizada no Hotel Himmelblau, na Rua 7 de Setembro, 1415,  em dois horários. Pela manhã às 10h ou à tarde às 16h. As duas recepções contarão com café receptivo.

Faltam seis dias para o evento, mas ainda há tempo para realizar a sua inscrição. Acesse o Portal SindsegSC, e inscreva-se  no horário em que você deseja participar.

Lembramos que a vagas são limitadas e gratuitas, e destinadas a prestadores de serviços e demais empresas.

O SindsegSC conta com a sua presença nessa grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras