Centro Automotivo da Porto Seguro em Nova Iguaçu muda de endereço

Para atender um número ainda maior de clientes da Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, a Porto Seguro investe em um espaço maior para sediar o Centro Automotivo da cidade. A inauguração do novo endereço será na próxima quinta-feira (29). Na ocasião, será oferecido um coquetel para apresentar a nova estrutura para os corretores da região.  Para os próximos meses, está ​previsto ​ainda o​ lançamento​ de outra unidade no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com o diretor da Sucursal-RJ, Sérgio Mendonça, "Nova Iguaçu e adjacências possui um potencial enorme, já que há uma importante demanda na região, visto o grande número de carros novos e usados que circulam diariamente pela cidade". O novo espaço ficará localizado na Av. Carlos Marques Rollo, nº 1143, Centro da cidade.

Os Centros Automotivos Porto Seguro fornecem para clientes e não clientes da Porto Seguro serviços de diagnóstico veicular, manutenção e reparos. Entre os trabalhos realizados estão alinhamento de direção, balanceamento de rodas, cristalização de para-brisas, entre outros. Atualmente, existem mais de 250 unidades no Brasil, 16 deles no Rio de Janeiro.

Fonte: SindsegSP | CQCS