Campanha de prevenção do câncer de mama contagia funcionários da Mongeral Aegon

Funcionários da Mongeral Aegon participaram da formação um grande laço cor-de-rosa, símbolo da campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, no dia 23 de outubro. Este ano, a companhia inovou ao lançar uma campanha multiplataforma para estimular o autoexame como forma de detecção precoce da doença. Com a mesma sensibilidade com que trabalha protegendo a vida de milhôes de brasileiros, a Mongeral Aegon produziu um vídeo com depoimentos pessoais de suas funcionárias, mulheres de todas as idades, que se despiram de vaidades e revelaram, com sensibilidade, seu olhar para o Outubro Rosa. A campanha continua nas Redes Sociais da empresa através da hashtag #outubrorosamongeralaegon. A mobilização em prol do Outubro Rosa envolve mais de quatro mil pessoas entre colaboradores e corretores parceiros, distribuídos nas 65 unidades por todo o Brasil. O vídeo está no  https://www.youtube.com/watch?v=_Df0NSJNdmQ.

Fonte: In Press Porter Novelli