Allianz participa de evento da ABGR

A Allianz Seguros estará presente no XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR). Além de expertise internacional em linhas industriais, a companhia possui apetite por esse mercado – no primeiro semestre do ano, obteve quase R$ 400 milhões (dados Susep) em prêmios e figurou entre as cinco principais do segmento.

A companhia terá um estande no evento, onde na tarde desta segunda-feira, 26, Igor Di Beo, diretor de Negócios Corporativos da Allianz Seguros, recepcionará corretores parceiros.

O local será positivado com imagens das arenas que a empresa detém naming rights, com destaque ao Allianz Parque, e decorado com as camisas dos times que patrocina, o Bayern de Munique e o Barcelona. Os visitantes ainda poderão ter momentos de descontração,  já que a mesa de pebolim, inspirada na arena do Palmeiras, estará disponível para disputas.

O Seminário acontece entre os dias 26 e 28 de outubro e reúne as principais empresas do setor.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa